terça-feira, 12 de junho de 2012

Dupla sessão.


Na passada segunda-feira (11/6) fui ver ao cinema o mais recente filme de ficção cientifica, «Prometheus».
Um filme que me surpreendeu pela positiva, visto que eu não costumo gostar de filmes desse género, mas já tinha visto o trailer no próprio cinema e a história e os efeitos em si "atrairam-me" ao grande ecrã.
E assim foi, fui com a minha namorada quando no dia anterior (10/6) havia visto o filme «A Branca de Neve e o Caçador» (Snow White and the Huntsman) com a rainha da "poker-face", Kristen Stewart e com o grande actor, protagonista também da personagem "Thor", Chris Hemsworth.

Fico feliz por começar a ir mais ao cinema quando assim o é possível, visto que é um hobbie que adoro, e gostaria bastante de o puder fazer todas as semanas, mas numa cidade tão pouco evoluída como a minha, nem uma única sala para esse efeito temos, infelizmente. A juntar a isso tinha a melhor companhia de todas, a minha Namorada, que me proporciona sempre momentos bastante Bons ao meu lado.

Futuramente quero voltar pôr lá os pés para uns "musts" que aí vêem.

Sem comentários:

Enviar um comentário