Hoje foi dia de Champions, Man United x Benfica.
Jogo bastante equilibrado em Old Trafford. O público Benfiquista foi excelente, parecia que estávamos a jogar em casa, só se ouvia Benfica! Quando fomos para a segunda parte pensei "este jogo sai daqui empatado a 2 bolas", bem dito bem feito. Aimar tanto correu que lá marcou, agora é ganharem o próximo jogo! Se Rodrigo naquele remate perto do fim não tivesse puxado tanto a bola pra esquerda, tinha mais ângulo e acreditava no golo.Já agora.. oh Nani, tu não te cansas? Aquele homem é uma autêntica flecha!
Penso também que o Jorge Jesus deveria ter começado com o Cardozo a titular e ter posto o Rodrigo a meio da segunda parte, o "puto" quando está fresco é uma máquina. Depois não percebi a entrada do Ruben Amorim, e porque não o Cardozo, que sempre ficava mais apto que o Rodrigo que já estava cansado. Receei bastante com a saída do Luisão, aquele homem é um pilar, e sem ele nota-se claramente uma maior abertura na defesa, para além que detesto aquele Miguel Vitor. E o Emerson, continua mais do mesmo; apático, lento que nem uma lesma e só faz é m*rda! Foram poucas as ocasiões em que esteve bem. Do Gaitan esperava mais. O Artur, mostrou ser um Grande Guardião Encarnado, e foi um autêntico Rei a defender o seu "Castelo". Aquele (auto)golo desestabilizou bastante o Man e se não tivessem marcado aquele golo ainda na 1ª parte, acreditava na vitória do Benfica, para além que aquilo era fora-de-jogo.
Mas estiveram muito bem e garantiram o apuramento para os oitavos, e isso é que interessa, estivemos à altura do adversário e do Palco dos Sonhos igualmente, mais uma vez Benfica, mostraste que és GRANDE.
Sem comentários:
Enviar um comentário