Desta vez os grandes contemplados que tiveram o grandessíssimo prazer de serem visionados por mim foram:
O grande filme, muito engraçado e muito bem produzido e protagonizado, Killers, basicamente já viram o que é todos os vossos amigos, colegas de trabalho, e vizinhos que pareciam ser totalmente inofensivos tentarem dar-vos com um balázio nos cornos, incluindo o vosso querido sogro? Pois foi mais ou menos dessa dose o que aconteceu... ah e ainda descobrem durante essa acção toda que a vossa delicada esposa está à espera de um filho, bom não é?
Outro muito bom filme, é o "A Bela e o Paparazzo" um grande filme português em que Marco D'Almeida protagoniza perfeitamente um paparazzo português, as manhas que esses senhores usam só para venderem mais e mais. Mas o enredo da história está bastante criativo, e tenho que fazer uma referencia a Nuno Markl com a sua grande performance em querer fazer de um prédio, um país, exímio meu caro, é pena é teres falhado, mas vá os pinguins estão até sábado...
E a bela da Soraia, que fez um excelente papel.
Uma merda de filme autêntica. As vampiras lésbicas durante o tempo todo em que estavam em cena parecia que estavam a ter um orgasmo sem fim, sempre com aqueles suspiros intensos e duradouros. Uma coisa realmente muito parva. Depois a forma como elas morriam, era completamente ridícula, aquilo era pra meter graça para parecer que era esperma? Se sim, ainda mais ridículo é o filme, e o sotaque do rapaz mais "gordinho", Lol.
Sem comentários:
Enviar um comentário