quinta-feira, 3 de junho de 2010

My new logo!

http://i49.tinypic.com/29lbx3d.png
Apresento então aqui o meu novo logótipo, a imagem que vai assinar os meus futuros trabalhos e que está bem ao meu gosto, e digamos até uma coisa moderna e ao mesmo tempo muito simples a seguir as tendências usadas no mundo do design em 2009 e agora em 2010 igualmente.

As cores do logótipo foram escolhidas consoante as minhas preferências, o azul (aquele azul em especial) que é a minha cor favorita, e depois o preto e o cinzento para um contraste bastante favorável, ao fim ao cabo usei o cinzento mais para não igualar com o preto para então haver uma diferenciação.
Há então três cores base, nada de degradê, e o logótipo consoante as situações pode mudar completamente o estilo de cores, pode ficar todo só de uma cor, posso por degradê mas essas opções de cor são sempre variantes do molde original, já que o (digamos) "oficial" é com estas 3 cores base.


Fico-me então por aqui, abraço a alguém que passe por aqui : )

Sem comentários:

Enviar um comentário